
Há dias dificeis... disso já sei.
Hoje é um desses dias para mim, parece que tudo corre mal...
Desde ontem que me sinto em baixo, tive uma discussão com uma mãe, que me abalou muito. Isto nunca aconteceu.
Hoje fui comprar o Puregon, fui a casa colocá-lo no frigorifico, ainda ia no caminha já me estavam a ligar, uma criança caiu e abriu o lábio, tinha de ir ao hospital, são coisas que acontecem, eu sei, mas nem o meu medicamento pude levar a casa com calma. Qd se aproxima um tt tudo acontece. Qd vou para um tt, vou nervosa, preocupada com tudo isto...
Estou farta, que o trabalho esteja sempre a interferir nos meus tts. Muitas vezes penso... se trabalhasse por conta de alguém, tinha que falta, faltava, tinha de pôr baixa, punha, não me preocupava com o resto.
Há anos que adio as minhas consultas, os meus tts, pq falta uma funcionária, pq outra adoeceu, pq outra tem o filho doente, pq outra está de baixa de parto...
Qd decidi marcar consulta no Porto, pensei, aconteça o que acontecer, nada me vai impedir de ir. Mas a verdade é que cada vez que vou, vou de coração nas mãos, pq alguém faltou, pq cá não fica tudo a 100%.
Nunca fui completamente descontraída, e qd fiquei em casa de repouso, depois do tt, senti sempre que algo se passava que o meu marido não queria contar, para não stressar. Via na cara dele. Agora já estou a começar a ser chamada, até qd vou colocar um medicamento a casa... já estou a ficar ansiosa só de imaginar que no dia da eco, ou da punção, ou até da transf, não posso ir pq alguém partiu a cabeça, pq a auxiliar x faltou, pq a educadora y adoeceu... estou cansada disto.
Na ultima consulta fui sozinha ao Porto, faltaram imensas funcionárias, não houve mesmo condições para irmos os dois. E já tinha desmarcado, pq era uma semana mais cedo.
Qd fui buscar os meus congeladitos, estive quase a desistir pq, além de ter ido sobre uma crise de nervos, com situações que foram acontecendo ao longo da semana, tb faltaram 2 funcionárias. Chorei todo o caminho.... Parece que qd tenho que fazer alguma coisa tudo acontece.
Hoje não estou nos meus dias.
Amanhã é um novo dia, espero que mais risonho que hoje.