terça-feira, 21 de abril de 2009

Tratamento no próximo ciclo


Ontem apareceu o periodo, e para meu espanto certinho, no mesmo dia do mês passado.


Fiquei mais espantada, quando fui questionada pelo meu marido, se não era agora que iamos fazer o tt.


Disse-lhe que tal como tinhamos falado estava apensar ser só no próximo ciclo. Mas ao ver a cara dele, perguntei-lhe, mas queres que seja agora? Ao que me respondeu que sim, queria que fosse já este ciclo.


Estive a fazer as contas e ia ser complicado, pq a 1ª eco ia ser no dia que não vamos estar cá. Mas mesmo assim, e para descargo de consiência, liguei para a clinica e cada vez me mentalizo mais que lá são muito profissionais e humanos, não estão para andar a enganar os casais.


Então a Dra com quem falei, disse-me que podiamos marcar uma eco para Quinta ( só 2 dias a levar Puregon) e outra para Segunda, mas tinah que ir falar com o Dr Cristiano. Liguei mais tarde, e resposta foi: " Não vamos fazer tt este ciclo, uma vez que não vai puder estar no fim de semana e como tem uma resposta muito rápida, é muito arriscado para si, estar tanto tempo sem controlo ecográfico, pode ser prejudicial em todos os aspectos. "


Compreendi perfeitamente, até porque não estava com muita disposição em ir passear 3 dias de Puregon atrás, mas liguei na mesma!!!


O meu marido, ficou mais esclarecido, mas por um lado triste. Agora é ele que deseja os tratamentos...


No fim de semana tivemos mais uma noticia de uma gravidez de uns colegas,e não conseguimos comentar, simplesmente sofremos calados, cada um para o seu canto, só ontem comentámos os dois... e sei que esta noticia, fez com que desejasse o tt o mais rápido possivel.


Quando o vejo a tomar conta da afilhada/ sobrinha de apenas 3 meses, vejo o qt deseja um filho, o jeito que tem... mas depois vem o medo de nunca lhe conseguir dar um filho!!!


Mesmo com medo, não vou desistir... sei que vamos ser papás. Pode é demorar algum tempo...




Agora resta-me esperar pelo próximo tt, já não falta tudo...


Este fim de semana, vou aproveitar para descansar, namorar e passear...












2 comentários:

Angel disse...

Olá, cheguei aqui através do blog da Miranda.
Esta luta é de facto uma grande agonia, e sempre que soubemos que x ou y está grávida é terrivel...ñ é inveja mas é uma dor insuportavel que sentimos, ñ ha como evitar. Mas o nosso dia chegará.
Vou acompanhar-te amiga e fazer mtas fingas para que dê certo.
Bjs de sorte

disse...

OI LINDA!
É isso mesmo...NÃO DESISTIR!
Tu vais dar um filho ao teu maridao e ele a TI!!!!!! VAI SER LINDO!

Continua acreditando!
FORÇA!

BJ GR