segunda-feira, 9 de março de 2009

Inicio de nova caminhada


Na passada semana fui até ao Porto, á consulta/ eco, pós negativo.
Eu e o meu marido tinhamos estado a falar e agora iamos fazer uma pausa dos tratamentos.
Fui atendida pelo Dr. Cristiano, adoro aquele homem, no meu interior está tudo ok.
Estivemos á conversa, disse-me que não esperava que a Tec tivesse resultado negativo, pois os embriões eram muito bons, mas sei que o positivo não está nas mãos dele... é o que tem de ser!!!
Sobre a FIV, em Set, disse-me que o facto de ter feito hiperestimulação, não tinha ajudado nada. Na altura, ele nem queria ter feito transf, mas lá tentou 1 embrião, e o resultado foi o esperado.
Mas já passou... são sempre experiencias que ficam, não são as melhores recordações, mas já passou.
Como já tinha dito, iamos fazer uma pausa dos tt, mas o Dr. perguntou-me se queria mesmo ser mãe, então esperar porquê???
Saí de lá com o protocolo, com a receita de Puregon e com a promessa de ligar assim que mestruar.
Tb me disse, que no 1º tratamento, não conheciam o meu organismo, agora já sabem como respondo á estimulação. Vou administrar só 125 de Puregon, desta vez.
E ainda terminou a dizer, " Já tens 120 dores de cabeça, mas ainda vais ter mais duas, menina!"
Fiquei um pouco á toa e perguntei-lhe, " como assim Dr? "
Só me respondeu: " Vais ser Mãe, menina, de 2 bebés! "
Confesso que saí de lá de lágrima no olho, ouvir esta afirmação de um Dr, dá um animo muito grande.
Ponto da situação; espero o periodo para iniciar mais um tt!!!

Esperar porquê??? Se quero tanto ser MÃE....

5 comentários:

Paula Santos disse...

Concordo com o dr. esperar para quê?
Assim mesmo é que é amiga, e se o doutor diz está dito, vais engravidar de 2.
Boa sorte para esta tua nova caminhada.
Bjinhos

SoNhAdOrA disse...

Espero brevemente receber noticias positivas desse lado... Basta de tanto sofrimento....

Boa sorte para esta tua caminhada

(desculpa a invasao, cheguei aqui por acaso, e nao queria sair sem deixar uma palavra de apoio, de carinho)

Bjinhos

Hasta

Cakuxa disse...

Ohhh amiga linda, que feliz fico com esta notícia, é assim mesmo, temos de seguir o caminho e acreditar, só assim vale a pena!

ainda vamos as duas falar dos nossos bebés e aí as preocupações vão ser outras, mas vai ser tão bommmmm!

Mil beijinhos cheios de força!

Amiga, EU ACREDITO!

Nykita disse...

vai ser desta amiga vai ser desta amiga, tenho ouvido muitos bons resultados de lá por isso a seguir és tu a dar-me o teu testemunho.

beijinhos xeios de carinho e recheados de mta sorte

Unknown disse...

olá!!! entendo sua dor .estou passando por tudo isso também,chego penssar em desistir,mas a vontade de ser mãe é maior do que qualquer obstacúlo. já fiz 2 tentativas com o puregon mas nada aconteceu os ovulos não foram estimulados apenas um folicúlos o médico acha muito arriscado tentar,agora estou isperando o proximo ciclo p/ ver o que pode ser feito.mas tenho fé ue vou conseguir esse é o meu maior sonho!!!! andreia bjs!!!