sexta-feira, 12 de junho de 2009

Tenho 2 estrelinhas lindas


Já desde Sábado dia 06, que tenho comigo 2 estrelinhas lindas.

Desta vez foram as unicas estrelinhas, que cresceram e que foram transferidas.

Os dias tem passado devagar, muito devagar... ainda falta tanto para o dia tão desejado, o dia da Beta ( dia 18 ), mas estou bem, não tenho a barriga inchada nem dores.

Só na terça- feira tive um dia muito mau, com muitos enjoos e dores na barriga, mas agora estou bem.


Nestes dias sozinha em casa, muita coisa me tem passado pela cabeça, já chorei, já ri, já sonhei com um resultado positivo, mas aquele que espero, não sei se por nunca ter vivido o contrário, é mesmo o negativo. Não estou a ser negativa, nada disso, até porque falo muito com as minhas estrelinhas, estejam elas agarradinhas a mim ou não, já fazem parte de mais uma experiencia da minha vida.


Hoje comecei calmamente a fazer algumas coisas cá em casa, como cozinhar, estender roupa, coisinhas assim sem fazer grandes esforços. Estou cansada de não fazer nada...

Nunca estamos satisfeitas, tanto tempo a desejar estar no sofá o dia todo sem qualquer preocupação e agora que tenho o sofá por minha conta, estou cansada desta vida!!!


5 comentários:

Paula Santos disse...

Boa sorte linda, só falta uma semanita para teres o teu desejado positivo.
Eu estou a torcer muitoooooooo.
Bjinhos

disse...

Amiga, sei bem o que sentes...a ESPERA é a parte pior....e então no dia do beta....bolas, parece não ter fim!

Mas vai aguentando...falta pouco...vê uns bons filmes, daqueles que há muito querias ver...ouve musica calma para serenar as tuas estrelinhas...lê um bom livro, e claro, vem a net conversar comigo!!!!

BJ GR DA Bé e da ALICE!!!

Ti disse...

Cheguei hoje pela primeira vez aqui ao teu cantinho... e pela coincidência do dia (18-dia da beta)não podia deixar de comentar e desejar-te muita sorte... espero que da próxima vez que passar aqui te possa ver a festejar o positivo :p
jinhus *o*

Sem Desistir disse...

Olá,
Passei cá para te desejar boa sorte para a tua beta. É hoje o dia do veredicto:))
bjinhos

Anónimo disse...

"tenho duas lindas estrelinhas" disses.te tu um dia... e é claro que tens... e são lindas...
Parabéns..parabéns...parabéns... parabéns...aos papás mais lindos do universo... e muitas, mtas, mtas felicidades para um novo ciclo uma nova etapa... ai que ainda vai demorar a passar os nove meses... ou melhor 8meses e mais 2 semanas... hihihi BEIJOKAS muuuuuuiiitas ADORO.T, ADORO.VOS (ao quadrado..) pai, mãe e + 2