segunda-feira, 23 de março de 2009

Tratamento adiado


O meu periodo já apareceu, na Sexta, mas por decisão minha e do meu marido, adiamos o tt.

Decidimos que agora não era a melhor altura...

A minha cabeça tem sido um turbilhão de pensamentos, não me sinto preparada psicologicamente para enfrentar tudo de novo.

Não sei se tomei a melhor decisão, mas foi aquela que agora achava melhor para mim.

Qt ao trabalho, acreditem que já me libertei bastante, agora ponho o meu sonho, o meu casamento, o meu bem estar antes de tudo, coisa que não acontecia...


Lá para Maio, tal como tinha pensado, no fim do resultado da Tec, volto aos tratamentos. Sei que não é daqui a muito tempo... mas o pouco tempo que é pode ajudar a que as coisas fiquem melhor na minha cabeça.

Tenho andado mais animada, os dias que antecedem o periodo tb não ajudam e deixam-me sempre mais em baixo, mas hoje, fiquei um pouco triste, qd uma funcionária, me veio dar os parabens, pois a minha barriguinha já se notava bastante... fiquei sem sangue...

Eu que sempre fui super magra, sem barriga...agora não sei se dos tt, mas a barriga tende a salientar-se.

Fiquei tão triste, e ela a insistir, que eu é que não queria dizer... bolas, qd estiver grávida... grito ao mundo!!!


Já devia estar habituada a estes comentários...mas cada vez parece que doem mais...


È preciso manter a calma, não posso stressar, adiei o tt para me recompor psicologicamente, e é isso que vou fazer!!!




3 comentários:

Cakuxa disse...

Olá Amiga, se é isso que sentes, é isso que tens que fazer, pois precisas de estar a 1000%! Maio está quase aí e é um mês excelente!

Isso acontece-me sempre tanto, não sou magrinha, mas tb não sou gorda e a barriga incha-me logo, tu nem imaginas o que passo, num dos tratamentos falhados, vinha a subir o elevador, já com o periodo e uma vizinha querida com a neta ao colo, vira-se para mim e pergunta se estava à espera de bebé, eu respondi que não, a parva vira-se para mim e disse:- ah tu és daquelas que gostas é dos bebés das outras, não queres ter filhos... Como imaginas, fiquei para morrer, mas nem forças tive para lhe responder...

Agora com este tratamento, pareço que estou grávida de três meses e avantajados, olha paciência...

Estou sempre aqui a torcer por ti!

Mil beijinhos

disse...

Isso mesmo AMIGA...trata de TI. O nosso psicológico pode ajudar muito, ou tb atrapalhar...por isso devemos tratá-lo. Digo-te , eu acho q so consegui por causa do bendito xanax que tomei durante os ttt...
DESEJO-TE UMA BOA RECUPAERAÇÂO!!!

CUIDA DE TI!
BJ GRANDE DA AMIGA! ESTAREI POR AQUI::OK?

Flor disse...

Oi, encontrei seu blog pelo da Miranda, tb estou na luta pelo meu baby a 10 anos, sei como é dificil e sofrido, somente nós e mais ninguém que passe por isso imagina o quanto é dificil, mas temos que ter FÉ em DEUS e não deixar de maneira alguma a esperança morrer.
Vou colocar seu blog entre os meu preferidos.
Beijos!