segunda-feira, 13 de julho de 2009

A eco no dia 02


Tenho andado meio ausente aqui do meu blog.

Não foi por mal que não vim dar noticias, mas durante o dia ás vezes e complicado e á noite muitas vezes já não apetece ligar o pc.

Está tudo bem, ou pelo menos estava, com a minha estrelinha. È só um bebe, ouvi o coração a bater imenso, foi lindo.

Na altura da eco, estava com 6 semanas, o pequeno/a estava com 7,5mm( que crescido/a!!!)

O dr Cristiano com aquele resultado esperava 2. Eu sinceramente não me importava, mas só 1 já fico muito feliz.

Pelas minhas contas estou na 8ª semana, está tudo bem, não tenho tido enjoos, nada, pelo que até me esqueço que estou grávida.

Amanhã faço uma nova eco, depois darei noticias. Prometo que mais actualizadas.

Um beijo para todas vocês, e obrigado pelas palavras de carinho que têm deixado.

8 comentários:

disse...

OI LINDA!!!

Tou a espera de mais noticias, nao te esqueças de mim...

Quero acompanhar a tua gravidez...assim como acompanhei a preparação para ela...lol

BJ MT GR DA Bé e da Alice

Eloise disse...

Olá fico feliz de saber que esta tudo bem, curta bastante esta gravidez..
Bjs
Eloise

Unknown disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem, agora queremos saber tudinho hehehe
bjs

Rute Santos disse...

Mesmo sem te conhecer, fiquei feliz depois de ter lido o vosso grande esforço em serem pais, ter lido que finalmente conseguiram....e vou continuar a vir aqui para saber tudo sobre o novo rebento:)

Bjs e felicidades

guarda-roupa de mulher disse...

olá, se tiver um tempinho passe no meu blog!

Sissamar disse...

Muitos parabéns pelo tão esperado "resultado". Que vos corra tudo pelo melhor. Beijinhos
Silvia

Anónimo disse...

Parabéns, querida mamã, imagino a vossa emoção!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

lucia disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem, agora queremos saber tudinho hehehe