domingo, 1 de fevereiro de 2009

Já tenho os meus embriões


Dos 3 embriões congelados que tinha á minha espera, transferi 2.

A viagem foi feita com muita emoção, pois o meu marido disse todo o caminho que trazia ao seu lado uma mulher grávida de 2 bebes.

A verdade é que saì do Porto grávida, agora só espero manter esta gravidez por 9 lindos meses.

Tenho dado todo o conforto e mimo aos meus pequenos, falo com eles para que entendam o quanto os desejamos.

Dia 11 faço a Beta, mais um dia de emoção... ou se chora de alegria ou de tristeza.

Desta vez quero acreditar que a alegria vai invadir a minha vida.

4 comentários:

Inca disse...

muita sorte para o beta!

Cakuxa disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaa e eu estou aqui para chorar contigo e tenho a certeza que vai ser de alegria!

Tenho muita fé e estou a torcer arrobas por vcs!

Ai amiga, vai ser desta!

Mil beijinhos aos três!

Unknown disse...

É mesmo isso pensamento positivo, vou estar a torcer por ti e que dia 11 seja um dia muito feliz nas vossas vidas.

bjs grandes

Sem Desistir disse...

Minha querida,
Passei cá para te desejar muita sorte para amanhã!!! Que tragas o teu merecido positivo.
bjos