segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Já em 2009... O ano dos acontecimentos!!! Espero...


Pois é, já não venho a este cantinho desde 2008...

E já existem muitas novidades em tão pouco tempo.

Primeiro adiei a minha TEC, já era para ter feito, mas como a minha mana estava de bebe, e ia ter no inicio de Janeiro, resolvi dedicar-me a ela e ao meu afilhado( filho mais velho), e foi o melhor que fiz!!! Ela já teve bebe, a minha sobrinha linda. Foi na primeira semana de Janeiro. Não me arrependo de ter adiado a minha TEC, pois foi uma semana complicada, tive de ficar com o meu afilhado, dar apoio á minha mana, foram uns dias muito intensos.

Agora já tudo estabilizou. Eu já estou a tomar Estrofem, dia 27 vou fazer a eco, para ver como está o meu endométrio, e quando posso transferir os meus bebes.

Começam os medos... tenho medo que não resistam á descongelação, tenho medo do resultado, enfim tou feita uma "medricas".

Quero muito acreditar que tudo vai correr bem, mas por um lado o medo não me larga...

Espero que 2009 seja um ano cheio de boas noticias, de muitos positivos.


1 comentário:

Cakuxa disse...

Olá amiga e bom ano!

Vais ver que este ano vai ser a concretização de todos os nossos sonhos e temos de acreditar com muita força nisso, por isso, toca a ser positiva e pensar que vai correr tudo bem!

Estou aqui a torcer muito por ti, vai dando notícias!

Parabéns pela tua sobrinhita!

Muitos beijinhos