quarta-feira, 1 de outubro de 2008

A um dia de saber o resultado

Esta noite foi horrivel...
Tive imensas dores de barriga!!!
Amanhã vou fazer a análise porque assim tem de ser!!!
Mas o resultado já o tenho desde Sábado...
Não vou chorar, já tenho planos feitos para amanhã á noite, vou jantar fora com o meu marido.
E este fim de semana vamos passear muito, namorar muito e esquecer este episódio menos bom.
Vou pensar, aliás já penso, é nos meus embriõesinhos congelados, e vou depositar as minhas esperanças, por agora, neles.
Melhores dias viram... é assim que tenho de pensar!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

A uns minutos de tu me dizeres...
Tou ansiosa... com um nervoso na minha barriga... Não faço outra coisa se não olhar para o telefone...preciso de saber como tu estás, o resto eu sei que é muito importante, mas para já eu quero saber é de ti... Apetece.m taaaanto ligar.te e mandar.te um grande beijão... Mas aproveiro para te desejar um ótimo jantar, e um fim de semana cheinho de coisas boas. Bjokas doce amiga.

Cakuxa disse...

Espero que no fim de tanto desespero, ainda venhas com uma execelente notícia... neste mundo, já vi de tudo, acredita!

Um grande beijinho no teu coração!
Cakuxa