terça-feira, 30 de setembro de 2008

Agora um pouco mais calma

Tenho andado um pouco mais calma.
Falei com o médico e ele disse para não entrar em pânico, para fazer a Beta na mesma.
Tenho consultado alguns forúns e lido algumas histórias identicas e com finais felizes!!!
Não estou muito convencida que seja o meu...
Mas não perco as esperanças!!!
Se não for desta, outra oportunidade virá.
No Sábado chorei muito, doeu muito aqui dentro... Não estava á espera de ver tão depressa aqueles vestigios acastanhados.
Mas se der negativo, já estou á espera, e a dor já não vai ser tão forte...
Doer, vai doer sempre... é muito empenho, em torno de um sonho, em torno de um tratamento que nos desgasta emacional e psicológicamente.
Por enquanto ainda me resta esperar até Quinta- feira....

2 comentários:

Paula Santos disse...

Amiga só falta um dia , fico a torcer para que tenhas a maior surpresa da tua vida.
Pensamento positivo até ao fim.
Beijinhos e boa sorte.

Anónimo disse...

Num caminho tão longo já percorrido, já só resta esperar mais um pouco..Sei que a ansiedade é muita, o nervoso miudinho é muito, mas acredito que o vais conseguir. Por ti, minha doce amiga rezo e peço para que a tua coragem aguente até ao fim. Uma beijoka graaaannde do tamanho do universo, e como já não o dizia há muito tempo..: Amo.te