quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O resultado

O resultado não podia ser outro.... Negativo
Fazer o quê??? Desde Sábado que eu já sabia... fui-me mentalizando aos poucos para não doer tanto!
Mas claro por mais convencida que estivesse, teve sempre o seu impacto.
Abrir aquele envelope, não é um momento mais descontraido que possamos viver, mas aguentei-me...
Comuniquei ás poucas pessoas( conhecidas) que sabiam e que esperavam com ansiedade o resultado.
Ao meu marido mandei sms, ele estava com algumas esperanças, se falasse com ele podia ser mau, não me iria controlar. Não obtive resposta como esperava!!!
As coisas complicaram, quando aquela AMIGA especial ligou, e do outro lado da linha apenas ouvi, entre algumas lágrimas.... ADORO-TE!!!!
Aí, foi dificil controlaras lágrimas...
Obrigada Catarina por seres quem és, um ser tão especial para mim!!!
Às minhas amigas virtuais, quero agradecer todo o apoio e carinho que me têm dado.
Não vou desistir do meu sonho...

2 comentários:

Cakuxa disse...

Amiga não há palavras para estes momentos tão vazios...

Sei o que sentes, mas também sei que tens de continuar a acreditar e a lutar pelo nosso maior sonhos, sermos Mães!

Eu acredito que um dia todas vamos ter essa felicidade!

O lema é nunca desistir!

Um grande beijinho no teu coração!
Cakuxa

Paula Santos disse...

Lamento muito...
Mas não desistas. Amanhã é outro dia e com ele a Esperança renova-se.
bjos