segunda-feira, 6 de outubro de 2008

De volta ao trabalho

Hoje voltei, a trabalhar. E sinceramente já sentia saudades!!!
Das minhas crianças, das "minhas mulheres", daquela rotina diária.
Aqui no infantário ninguém sabe doque se passou, pensam que a patroa teve de férias.
Apenas uma funcionária, que vive a par com a infertilidade e fez uma Fiv, á pouco tempo, tb sem resultado, sabe o porquê da minha ausência. E hoje confesso, quando olhamos uma para a outra, apenas saiu um: Bom Dia, tá tudo bem?
Não podiamos falar mais nada, podia ser complicado. Mas os nossos olhos falaram tudo e disseram tudo o que havia para dizer....
Vou á consulta dia 20, para ver os meus ovários e marcar nova data para a próxima transferência. Até lá, resta-me andar descontraída, não pensar muito no assunto.
Sei que um dia vou realizar o meu sonho...

2 comentários:

Nykita disse...

Amiguinha obrigado pela visitinha no meu cantinho volta sempre, eu entrei no teu cantinho e logo me rolaram as lágrimas no rostos pk temos k passar pelos negativos e eu sei o kt eles dóiem, mas amiga força acredita k tb iremos vencer.
Por mais nuvens cinzentas k apareçam nos nossos dias, um dia o sol tb brilhará para nós...

beijinhos xeios de força e esperança

Cakuxa disse...

Amiga, espero que estejas bem e que tenhas muita força e muita energia positiva!

Um grande beijinho
Cakuxa