segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Tempo de ausencia


Há muito que não venho a este meu cantinho!!!

Tenho sobrevivido... uns dias bons outros nem por isso!!!

Desde aquele negativo, a minha vida tem tido alguns altos e baixos... e agora que se aproxima a TEC, o pensamento já só está lá, no Porto, nos meus embriões.

Nunca deixei de pensar neles, mas agora começamos a contagem decrescente. O medo começa a tomar conta de mim... Tenho medo que não resistam á descongelação, tenho medo que não se implantem, tenho medo....

Penso muitas vezes que em esgotando os "congeladitos" não me vou expor de novo a tanto " sofrimento", mas por outro lado, não quero desistir do meu sonho!!!

Existe um misto de sentimentos que tomam conta de mim.

Hoje, por exemplo, só me apetecia ter ficado em casa, não me apetece falar, não me apetece ver ninguém... São dias!!!

Vou vivendo um dia de cada vez, tentando não sofrer por antecipação, mas ás vezes é dificil!!!

3 comentários:

Cakuxa disse...

Olá Amiga

Já há tanto tempo, tinha sentindo a tua falta, ainda bem que voltaste e que as coisas vão indo!

Eu sei que não é fácil, mas tenta ter pensamento positivo, pelo menos ajuda mais um bocadinho para que as coisas corram melhor!

Sabes que me tens aqui a torcer arrobas para que dê certo, vai dando notícias, não nos deixes por tanto tempo :-)

Um grande beijinho cheio de esperança!
Cakuxa

Paula Santos disse...

Como te entendo, mas temos de sobreviver e viver um dia de cada vez.
Acredita que 2009 vai ser o nosso ano.
Bjinhos e boa semana

Cakuxa disse...

Amiga vou privatizar o blogue, por favor manda o e-mail para te mandar um convite!

O meu mail é cakuxa1@sapo.pt

Mil beijos
Cakuxa