quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Aqui estou eu...

Pois é, já estou cansada de estar em casa.
Sei que pode ser por uma boa causa, e é isso que me faz ter coragem para continuar!!!
Não sinto qualquer dor, apenas os peitos muito doridos, mas acho que ainda são efeitos da estimulação. Os meus ovários de vez em quando também querem que me lembre que eles existem, mas é uma ligeira impressão, não posso dizer que é dor.
Estava muito inchada da minha barriguinha, hoje já não estou!!!
Resta-me esperar ...

6 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

Mto bom! é a primeira vez q vejo um blog de uma mulher a faalr sobre a sua condição feminina e, sobretudo, sobre o seu corpo em condições tão especiais.
Parabéns!!
Um grande beijo e boa sorte!!! Vou passando pelo teu blog

Leo Mandoki, Jr. disse...

Bom dia!
não tens nada que agradecer. Fi-lo de coração pq gostei mesmo daquilo que li. E adorava ler mais.
Uma óptima quarta-feira para ti.
Leiria amanheceu bem cinzentona

Leo Mandoki, Jr. disse...

Não sabia que eras das Caldas. Pensei que fosses aqui mesmo de Leiria. Gosto das Caldas. Tem uma vida cultural bem mais intensa do que Leiria, ainda mais agora com o centro cultural. Ás vezes tbm vou à praça de touros (tu não deves gostar mto, pq gostas de animais e deves ter pena do touro!)
Diz-me uma coisa...tu já estás grávida ou estás a tentar?
Beijão!

Leo Mandoki, Jr. disse...

Não consigo sequer imaginar o tipo de sentimento que deve ser para uma mulher querer ter um filho e haver obstáculos que vêm do próprio corpo. São sentimentos que não pertencem ao homem. Mas há uma coisa que eu sinto, e que já estou a sentir em relação a ti: é aquela intuição de que tudo vai dar certo.
E daqui a uns meses estarei aqui a dar-te os parabéns pelo teu sonho. Ainda mais tu que gostas tanto de crianças. Deves ser uma pessoa mto especial.
Um beijo do fundo do meu coração para ti.

Cakuxa disse...

Tens de ter esperança e essa espera é a do teu sonho a aninhar-se no teu ninho :-)

Um grande beijinho cheio de energia positiva

Paula Santos disse...

Boa sorte amiga, vou ficar a torcer por ti.
Beijinhos