domingo, 21 de setembro de 2008

A transferência....

Desde o ultimo dia que dei noticias, muitas coisas já passaram....
A preparação para a FIV....
A punção....
E ontem finalmente a transferência!!!!
Dos 21 ovulos recolhidos, 15 fecundaram... Só boas noticias!!!
Mas não há bela sem senão.... e apenas transferi um. Pois fins uma estimulação muito grande e no dia da transferência ainda tinha os ovários muito dilatados. Segundo o Dr. Cristiano, em quem acredito muito, foi melhor tranferir só um, dois podia ser um pouco perigoso!!!
Sei que se reduzem as possibilidades de um positivo, mas se foi melhor... então que venha o melhor.
No entanto optámos por congelar os restantes, que eram de muita boa qualidade!!!
Se não for desta, ainda tenho mais á minha espera.
Fico a aguardar, em repouso, o tão ansiado dia de Beta!!!!

1 comentário:

Cakuxa disse...

Olá

Desde já obrigada pelo teu apoio e pela visita ao meu bloguinho!

Quero desejar-te a maior sorte do mundo para esse campeão que está dentro de ti, tens de acreditar e ser positiva, apesar de às vezes ser dificil, eu sei, estou no mesmo barco que tu, mas temos de ser fortes e combater os pensamentos pessimistas!

Fico a torcer muito e aguardar boas notícias!

Um grande beijinho
Cakuxa